Levanta-te,Senhor.

"Levanta-te,ó Deus,julga a terra,
pois tu possuis as nações" (Salmo 82:8).
Estou firme,Jesus,e esperando.
Tens me ouvido,cuidado de mim e fortalecido.
Os Seus olhos de amor contemplam a minha vida.Sou do Senhor.
Recebo todas as palavras de Sua parte,Senhor.És fiel,Altíssimo.
A profecia se cumpre.Chegou a minha vez,a hora e o tempo determinado pelo Senhor.Graças,querido.
Os meus pés são ungidos por onde for e a Sua Mão me guarda.
As trevas com potestades e principados não tem nenhum efeito e os ataques de Satanás foram aniquilados.Quem vai impedir o agir do Senhor? NENHUMA CRIATURA.O Senhor tem pensamentos de paz, sinto o Seu coração comovido por mim e acredito com convicção no Senhor (Jeremias 29:11-14.Oséias 11:8).Em o nome de Jesus, descanso com o coração em paz e alegre.Amém.
"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças,subirão com asas como águias;correrão,e não se cansarão,caminharão,e não se fatigarão"(Isaías 40:31).Amém.

Palavra:
Peça ao Senhor para se levantar em seu favor e se revelar a você.
Ele quer fazer prodígios na sua vida e mudar radicalmente o que precisa ser transformado.Amém.


Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 19/12/2009
Reeditado em 10/02/2011
Código do texto: T1986190
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.