Verdadeira Adoração

Hoje de manha em oração eu estava falando ao Senhor e veio esta palavra sobre o meu coração.

Qual tem sido a minha adoração? O que eu tenho oferecido no altar do Senhor? Como eu tenho me apresentado na presença do meu Deus vivo?

Diga o fraco eu sou forte! (Joel 3:10-B)

A biblia diz que a alegria do Senhor é a nossa força (Neemias 8:10-B). E no que o Senhor tem se alegrado em mim? O que eu tenho feito para que o coração de Deus se alegre em minha vida? No que Deus tem olhado em mim e tem tido prazer? Para que da tua alegria venha sobre mim a sua força!

Em silêncio examine o homem a si mesmo. Examine o seu coração! E diga para si, como anda o teu coração. Mas diga para você mesmo, porque Deus já o conhece, pois ele sonda os nossos corações (Salmos 39:8).

Deus tem procurado VERDADEIROS ADORADORES que o adorem em ESPIRITO e em VERDADE.

Aqueles que cujo os seus olhos estão voltados a Ele, que o busque. Aqueles que confiam no seu poder, graça e misericordia e que esperam e descansam na sombra de suas asas!

Em 1º João 3:20 nos ensina o seguinte: "pois se o nosso coração os acusar, certamente Deus é maior que o nosso coração e conhece todas as coisas".

Seja então sincero de todo o coração! Deus sabe que somos falhas que erramos, que somos pecadores, mas o SANGUE DE JESUS nos purifica de todo o pecado e nos faz alvo mais que a neve. Deus olha em nós a nossa sinceridade de coração!

Diga esta verdade a Ele: Deus sonda o meu coração e ache em mim um verdadeiro adorador. Ensina-me a te amar, te adorar como tu és digno de ser adorado, ensina-me Senhor a entregar a ti o meu melhor louvor a minha mais preciosa e sincera adoração. Ensina-me Senhor a verdadeira essência da adoração.

Cantarei ao Senhor, cantarei ao Senhor aquilo que o meu coração sentir na alma.

Ti amar Senhor me faz passar pelo mar com os pés enxutos, e me faz esperar a providência que vem de Ti. À Jesus, faz toda tempestade se acalmar dentro de mim, tempestades que tem me afogado e me atormentado. E os montes os altos montes que me faziam perder a visão da tua glória, mas mesmo assim Senhor, eu não deixava de ti sentir; já não são mas os mesmo altos montes, pois eles se lançaram ao mar e vejo a sua luz resplandecer como o sol do primeiro dia.

Nossa boca fala simplismente o que está cheio o nosso coração (Lucas 6:45).

Que louvores temos entoados ao Senhor? Que canticos daremos ao Rei dos Reis? "Palavras vazias são apenas palavras lançadas ao vento".

Que o teu espirito venha expressar o mais intimo do seu ser a Ele o Rei de toda Glória. Seja em louvores, lagrimas, canticos, gemidos, atravéz da dança, de uma arte, de uma adoração, de uma poesia não importa...

Somente esteje prostado, atirado ao chão. "Palavras vazias são apenas palavras lançadas ao vento".

Aprenda a ouvir ao Senhor no silêncio da adoração, aprenda a escutar o coração de Deus, não deixe que a tempestade ti atemorizar; pois o Deus de Isaac, Jacó, o mesmo Deus de Abrão, Ele vem em seu favor.

Ele vem saltando sobre os montes pra te encontrar, para te abraçar e muitas das vezes ele te encontra lá do outro lado, ferido, machucado e sem forças, mas o Espirito de Deus começa a ministrar em seu coração que você é Dele e Ele é seu, numa só intensidade, numa só comunhão!

Que louvores darei ao Rei dos Reis? O que daremos ao Deus que tem tudo?

Que o Senhor nos ensine a ama-lo assim como Ele é digno de ser amado e não somente pelo o que Ele tem feito em nossas vidas. Devemos amar a Deus simplismente pelo o que Ele é: O DEUS DA NOSSA SALVAÇÃO.

E não há, outro Deus igual ao nosso Deus.

Makeila Smith
Enviado por Makeila Smith em 19/12/2009
Reeditado em 20/12/2009
Código do texto: T1986231
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.