Triste

Senhor hoje a tristeza abita em minha alma

Sinto um vazio tão grande uma sensação

Uma sensação de incapacidade e ignorância

Senhor tantei por todos estes dias estar feliz

Mas hoje me sinto abatido e cansado me sinto doente exausto

Hoje Senhor sinto uma dor, uma vontade de chorar porque esta sendo dificil Senhor...

Sim sou humano e sofro a tristeza

Faço o meu melhor sou amavel com todo mundo e as pessoas cada vez mais frias...

Não queria ser tão frio como todos Senhor...

Porque afinal tenho Jesus no meu coração...

Obrigado por me escutar se o Senhor ainda não me abandonou, tenho fé e espero que estejas comigo, porque me sinto triste e sozinho...

Desde ja obrigado Jesus amém...

Há meu coração cicatrizes que nunca cicatrizam uma ferida aberta e o que posso fazer? nada senhor...

Infelizmente o Seenhor não tirou do meu peito esta angustia e aumentou ainda mais este sentimento que trago aqui dentro e me deixa confuso e cada dia triste Senhor...

Porque de todos não espero nada mas apenas de quem amo...

Só que as pessoas que amo são as primeiras a me tratar de forma estranha...

Minha amizade Senhor ja não vale nada mais para as pessoas...

E meu amor virou motivo de discórdia confusão e esta tristeza da minha alma...

Senhor perdoa minhas fraquezas e nesta hora de tanta tristeza e dor mostre me que esta solidão que tenho e sinto é só fisica e que o Senhor anda no meu lado...

Porque Estou só aflito desamparado e me sinto nú perante o mundo porque mostrei quem sou Senhor...

Mas apartir de hoje tenho que voltar a ser frio como todos porque dói de mais a indiferencia de quem eu queria amor, e a raiva de quem eu queria carinho e a inveja de quem eu esperava companheirismo.

Dói de mais estar tão sozinho aqui neste momento triste e frio...

Neo Ertsem
Enviado por Neo Ertsem em 13/01/2010
Código do texto: T2027620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.