***Um pedido á Jesus***

Jesus divino mensageiro do Pai, tu que estivesse conosco em tantas terras sede o nosso guardião o nosso guia em toda a nossa caminhada.

Pedimos-te mestre amado, estenda a tua mão protetora e abençoada para que não tropecemos mais em tantas pedras, colocadas por nós mesmo em nosso próprio caminho.

Que se faça luz, em nossos corações e mentes para que possamos ser um pouco mais compreensivos com nossos irmãos de jornada.

Dai-nos mestre querido força e coragem na batalha do dia a dia, dai-nos a consciência pura , limpa e alva com que tu nos abençoaste, livrai-nos de tudo aquilo que não pertence à luz, nos mostrando sempre o caminho a seguir com bondade e sabedoria.

Suplicamos-te mestre amado, pelo teu sangue precioso que foi derramado e pelas lágrimas de Nossa Senhora, que derrames sobre o universo inteiro, as tuas bênçãos de compaixão por todos nós, infratores dos teus mandamentos.

Senhor de todos nós te pedimos cura para todos os males físicos e espirituais, tenha piedade e compaixão de nós teu filhos tão amados, perdoa-nos pois somos ainda tão falíveis e tão imperfeitos.

Iluminai mestre querido, a nossa estrada tão longa e por muitas vezes tão penosa, abençoa o nosso espírito para que tenhamos mais compreensão com tudo que nos é ensinado.

Fazei de nós um lago límpido e puro para que todo aquele que se chegar a nós possa beber a tua palavra, com carinho e ternura.

Ao teu pés Senhor deponho neste instante o meu pedido em favor de todos os meus irmãos, não importando a cor nem a raça, nem o credo de cada um, apenas dê-nos um raio da tua divina luz,

Obrigada Jesus, muito obrigada.

Que a paz seja conosco.

Amém.

fioredemel
Enviado por fioredemel em 14/01/2010
Código do texto: T2028277
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.