Haiti oh! Haiti !

O DEUS! TEM MISERICORDIA DA NAÇAO HAITIANA, POVO ESTE QUE MESMO EM CONFLITOS ANTERIORES, DIVERSAS CRENÇAS, DESIGUALDADE, MISÉRIA E FALTOS DO CONHECIMENTO DA VERDADE QUE ÉS TU OH DEUS!

QUÃO FALHO SOMOS EM NOSSO DIA A DIA, QUÃO ARROGANTES E INTOLERANTES SOMOS NAS MINIMAS COISAS ONDE DEVERIAMOS SER PACIFICADORES, QUE TUA MISERICÓRDIA SE ESTENDA A CADA FAMILIA NESSE MOMENTO ONDE AS LÁGRIMAS COGITAM EM NÃO PARAR, ONDE A DOR É NITIDA E O CLAMOR ESTRONDOSO NOS ESCOMBROS E POR AQUELES QUE JA ESTÃO EM VALAS TÃO RAPIDAMENTE.

DEUS, PERDOA A MIM QUE CLAMO POR HAITI POIS NO TEMPO DE VIDA QUE TENS ME DADO ATE HOJE EU NUNCA HAVIA PENSADO NAQUELA NAÇÃO E ME ENVERGONHO HOJE DE NAO HAVER FEITO SE QUER UMA HORAÇÃO A ELES ME SINTO COMO UM AVESTRUZ COM A CABEÇA NA TERRA, ME PERDOA OH PAI .

QUE AS PROVIDENCIAS VINDAS DE OUTRAS NAÇÕES NÃO ENCONTRE BARREIRAS PARA CHEGAR ATE A ELES OS SUPLIMENTOS QUE OS VOLUNTÁRIOS ENCOTREM FORÇA PARA ASSISTIR OS FERIDOS E NECESSITADOS E A SUA BENÇÃO SEJA EM CADA UM DELES, QUE NESSA TROCA HUMANA LEMBREM DE SEU FILHO QUANDO ESTEVE AQUI E ENSINOU O ATO DE SERVIR. AJUDA OH DEUS, AMPARA OH PAI!

FAÇA COM QUE NOS DIAS VINDOUROS A RESTAURAÇÃO DAQUELA NAÇAO SEJA RESTITUIDA, CADA LAR SEJA RECUPERADO NA MEDIDA DO POSSIVEL E NAO DEIXES AQUELE POVO SE REVOLTAR CONTRA TI POIS ESSA É A TENDENCIA DE NÓS SERES HUMANOS, PORQUE NOSSO PRÓPRIO ERRO NOS FAZ REVOLTAR E FOI NA DESOBEDIENCIA A TI NO INICIO QUE AUSENTAMOS DE SUA PRESENÇA.

QUE CADA PESSOA NAQUELE LUGAR, NÃO SE FRUSTRE OS SONHOS DE UM DIA VER AQUELA NAÇÃO ERGUIDA E CADA FAMILIA COMPOSTA E CONFORMADA PELA PERDA MAS, FELIZES PELA SUA ASSISTENCIA ATRAVEZ DA VIDA DE TODAS OUTRAS NAÇÕES QUE SE COMOVERAM EM AJUDAR. É TRISTE PARA NÓS QUE ESTAMOS DISTANTES DE NÃO PODER ESTENDER A MÃO AS FAMILAS QUE PERDERAM ENTES QUERIDOS MAS, CONFEÇO QUE A PARTIR DE HOJE A MINHA ORAÇÃO SEJA COMO UM ABRAÇO A ACOLHER CADA HAITIANO QUE COM CERTEZA ESTA PRECISANDO DE MIM, DE NOS .

QUE HAJA UMA ALIANÇA OU MESMO TREGUA NESTE MOMENTO DE TAMANHA DOR DA PARTE DOS QUE SÃO EGOISTAS OU SOBERBOS POIS SENDO EU UM SER HUMANO, CONHEÇO UM POUCO DESSA FALIBILIDADE POREM CREIO MAIS NOS MEIOS QUE O SENHOR TEM DE QUEBRAR ISSO.

HAITI, HO HAITI! FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR .

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 17/01/2010
Reeditado em 25/11/2010
Código do texto: T2034419