MEU LOUVOR *23

MEU LOUVOR

Há vinte anos uma explosão de felicidade dominou o meu ego realizador, acabava-mos de construir a Academyia com recursos próprios e minha administração. Lembro-me bem da tarde fria e avermelhada, espetáculo do poente, a natureza imita-se, mas não repete jamais, o mesmo espetáculo e sempre assim nos presenteia.

Certeza eu tinha que minhas orações tinham sido ouvidas. Tudo deu certo e caminha com êxito total.

A satisfação no rosto de minha amada esposa é imensa, mesmo depois que vendi o seu carro um Chevete vermelho, novinho novinho, afim de obter recursos para terminar a construção. Os meninos felizes.

Orientado pelos anjos-da-guarda, protetores espirituais, de onde vem o amparo suficiente para a nossa empreitada, protegendo-nos de tudo de ruim que possa vir. Tira o pessimismo de nosso coração, coloca o otimismo em seu lugar, afasta os desentendimentos do seio de nossa família.

Bem sei que sempre serei atendido e ele que é toda bondade, chegará sempre em nós adiantado.

- Como amamos a Deus...

- Como amamos a Jesus...

- Como amamos a Maria...

- Como amamos a vida...

Goiânia, 04 de junho de 1999.

Jurim, 89

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 05/02/2010
Código do texto: T2070807
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.