,Cântico de Ana

Não exite em servir a Deus, não temas o que diz o homem, abra teu coração ao Senhor, porque só Ele é teu remidor.

Mira-te no exemplo de Ana, ela foi tida como embriagada, quando orava de alma aos pés do Senhor "até quando estarás tu embriagada" ? - Aparta de ti o teu vinho, porém ela não enfureceu e respondeu-lhe: - Não Senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de epirito. Não bebo vinho e nem bebida forte, mas estava derramando a minha alma perante o Senhor. ( 1º Samuel 1, versículos 14/15).,

Deus exaltou Ana 1º Samuel , capítulo, 2 versículo 21, e Ana agradeceu ao Senhor - 1º Samuel, cap.2 versículos 1/2 - Então Ana orou e disse: - O meu coração exulta no Senhor, a minha força está exaltada no Senhor. A minha boca dilata-se contra os meus inimigos,porque me alegro na Tua salvação. Não há santo como é o Senhor: não há outro além de Ti, rocha nenhuma há como o nosso Deus.

Seja conforme Ana, confia no Senhor, e Ele cumprirá os desejos do teu coração,o homem não prevalecerá por força,porque do Senhor são os alicerces da terra.

Confia, aguarda, não temas, que o Senhor virá ao teu socorro. Ana abraçou seu filho, e você também abraçará tua vitória, pois do Senhor são as colunas e os alicerces da terra.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 04/03/2010
Código do texto: T2119836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.