SOCORRO

MEU CRIADOR E SR HOJE AS LÁGRIMAS BANHAM MEU ROSTO...

HÁ JESUS PORQUE? AMAMOS TANTO ASSIM E PORQUE A SAUDADE DOI SEM DÓ QUERO DIZER QUE SINTO FALTA DOS MEUS ENTES QUERIDOS QUE SE FORAM MINHA MÂE QUE SAUDADE !POBRE MÃE TÃO SOFRIDA TÃO ADORAVÉL TÃO DESTEMIDA MEU PAI MEU, CONFORTADOR JUSTO INTEGRO E SÁBIO IRMÃOS , TIOS E AVÓS PESSOAS QUE SE FORAM SEM AVISAR COM ANTECEDÊNCIA. PAI CELESTIAL ESTOU ORFÂ MEU UNICO REFUGIO É A TUA MORADA ...

POIS OS QUE FICARAM TAMBÉM PARTIRAM PARA LUGARES DISTANTES ESTOU ISOLADA FILHOS CADA UM SEGUIU SEU DESTINO AMIGOS NÃO OS TENHO VISTO NEM OUVIDO SUAS VOZÊS.PAI ESTOU DESFALECENDO AOS POUCOS SOCORRA ME ANTES QUE A MORTE ALCANSE OS MEUS PASSOS E SE FINDAM OS MEUS DIAS. MISERICORDIA PAPAI DE ORDEM AOS SEUS ANJOS DE FOGO A MEU RESPEITO RESTAURA MINHA ALMA AFLITA POIS A CEARA É GRANDE CAPACITA ME OH! CRIADOR NÃO ME DEIXES SER ENVERGONHADA PELO INIMIGO CHORO TODOS OS DIAS PORQUE O HOMEM MAU ME ESPREITA LABIOS BAJULADORES LOBOS PRONTOS PARA DEVORAR ESTA PRESA FÁCIL NESTE MOMENTO SR ABRO A PORTA DO MEU CORAÇÃO PARA QUE HABITES NELE E RETIRE TODA A TRISTEZA AMARGURA DOR E CREIO QUE ASSIM TEREI UM AMANHECER E O SOL BRILHARA ANUNCIANDO UM DIA DE VITÓRIAS !!NÃO ME ABANDONE ME CARREGUE NO SEU GLORIOSO COLO SEI TAMBÉM PAPAI QUE COMO EU HOJE EXISTE MILHARES DE PESSOAS ANALISE A CAUSA DE CADA UM NESTE INSTANTE E INTERCEDA POR NÓS HOJE E SEMPRE AMEM...