Planos de Deus

Deus não opera onde há mentiras, onde há dúvidas, porque o nosso Deus não é deus de mentira e nem de confusão.

Ele opera no meio do povo santo e também no deserto para mostrar Seu poder, para mostrar que o querer é Seu, que Ele é o Regedor de tudo e de todo o universo.

Nosso Deus faz colher onde não plantou, faz brotar água na rocha, faz maravilhas não vistas na terra.

Se teu coração está em dúvida, busque do Senhor, que Ele revelará o que está oculto, Ele é aquele que desvenda todo mistério e na Sua presença nada fica encoberto.

Deus tem planos em nossas vidas e Seus planos tem que ser cumpridos, Seu escolhido não ficará confundido e nem viverá escondido, o escolhido de Deus tem que brilhar e a obra de Deus ninguém impedirá.

Busque , ore, que todo o mistério será desvendado, tua cegueira espiritual será queimada, todos os tropeços serão tirados de seu caminho, o ímpio não prevalecerá e o nome de Deus será glorificado.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 31/03/2010
Código do texto: T2170392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.