Vou persistir aquilo que Deus tem pra mim!

" Senhor eis aqui sua filha, cansada e sem ânimo.

Com saudade de levar o Teu amor as outras pessoas, com saudade de buscar-te ao fechar meus olhos. Buscar a santidade dói muito a carne, mas ao mesmo tempo me leva a sensação do céu dentro de eu mesma, pois quero buscar-te com obediência e meus esforços, embora muitas vezes isto possa até mesmo sangrar o meu coração.

Quero muito entregar a minha vida a Ti Senhor, e a vida inclui muitas renúncias e também a minha cruz. Abraçar a minha cruz com amor. Eu tenho amor a Ti Senhor, mas me falta entregar-lhe mais a minha vida.

Ás vezes acho que a entreguei e quando percebo, falta ainda muito ainda para eu estar totalmente dentro do seu coração. Pois estar dentro do teu coração significa sofrer as demoras de Deus, e sofrer significa amar. Amor é sofrimento. E isto Tu demonstrou através de sua cruz. Sofrendo por cada um de nós!

Sofro discretamente Senhor essas suas demoras, e muitas vezes não demonstro nada a ninguém, mas Tu me conheces, Tu me sondas e sabes Senhor o quanto minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto limpando a minha alma quando quero desistir ou não entendo sobre minhas próprias limitações.

Muitas vezes eu não tenho expectativas sobre te seguir Senhor, pois parece-me que tudo que venho construindo não é visto no céu, e eu te peço perdão por isso Senhor, pelo meu egoísmo, pois sei que o céu é longe, por isso precisarei caminhar devagar e persistir com o meu coração reto.

Não me entrego as tentações e nem aos pensamentos vãos, mas porque eu temo a Ti Senhor, porque eu Amo a Ti Senhor, mas hoje eu estou sem forças, com vontade de parar, com o coração endurecido, mas cheio de amor.

Amor que foi desperdiçado pelos irmãos que neguei a amar, amor que foi muitas vezes desconhecido por mim pela minha falta de sensibilidade ao ver alguém sofrendo. Amor que eu preciso ter e sentir dentro de meu ser para estar junto de sua presença.

Não quero estar apenas na multiplicação dos pães, mas quero também estar junto de Ti no sepulcro, pois sei Senhor que assim como Tu vieste de Betânia naquele jumento, passando e todos disseram: “Hosana ao Rei!” Eu também estive lá Senhor, mas também te crucifiquei e te maltratei dizendo para lhe condenar! Muitas vezes Senhor sei que sou como Judas, eu te traio e maltrato o seu coração, mas não me rendo a morte não. Sei que sou como Pedro Senhor, te nego e faço o Senhor chorar, mas persisto e me arrependo amargamente daquilo que fiz voltando para o teu colo.

Eu te peço, portanto a graça meu Senhor, de voltar sempre para Ti, e estar na ressurreição para Amá-lo e Adorá-lo, porque Tu Merece!

Me perdoa Senhor por muitas vezes não entendê-lo, não compreendê-lo e não me fazer serva para Ti!

Me ensinas a persistir os sonhos que Tu tens para mim! Me ensinas a persistir com força Senhor, não quero dormir, eu preciso me erguer!

Me ensina a persistir com o coração cheio do espírito santo para dar-te a minha vida!

Me ensina a persistir até o ponto de dar a vida ao meu irmão Senhor.”

Amém

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 01/04/2010
Código do texto: T2171076
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.