Tempo determinado por Deus

Todos nós temos um deserto em nossas vidas para atravessarmos. Não pense que você não irá conseguir, quando Deus tem uma promessa em nossas vidas, Ele tudo permite, mas passa conosco.

Deus vai dar um rumo novo em tua vida, deixe Ele agir, te levar, não te importe para onde, Ele conhece todos os caminhos.

Muitas vezes nós não entendemos o querer de Deus, é necessário que deixemos Ele nos conduzir, não podemos andar às escuras, precisamos de estrutura, e só Ele é nossa estrutura.

Deixe Ele tomar conta de você, não te aflija, que você não está só, a cada amanhecer Ele renovará tuas forças, te segurará pelas mãos para mais um caminhar, e te dará uma saída, aguarde, para tudo há seu tempo.

Veja o que diz Deus para você em Eclesiastes 3 versículo 1, “Tudo tem o seu tempo determinado, e há um tempo para todo o propósito debaixo do céu’.

Versículo 2 “ Há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;

Versículo 3” tempo de matar, e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de edificar;

Versículo 4, tempo de chorar, tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar.

Você está no tempo que Deus preparou para você, mas em breve virá o tempo de sorrir, porque para tudo há seu tempo

zilvaz
Enviado por zilvaz em 04/04/2010
Código do texto: T2176415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.