Tristeza na alma

Senhor há acontecimentos em nossas vidas,que faz doer o coração e machuca a nossa alma, não condizem com nossas vontades, nem com os desejos de nossos corações, mas o Senhor permite e tudo acontece de acordo com Tua vontade, porque o querer é Teu e o operar também.

Ensina-nos Senhor a aceitarmos Tua vontade. A Tua palavra diz, que nenhum fardo é maior que aquele que podemos carregar, ajuda-nos Pai, a carregar este fardo, em Tuas mãos está esta causa, sê o nosso consolador e o nosso Ajudador.

A nós não cabe julgarmos, e nem atirarmos pedras, não permita que coloquemos nossas mãos em nada, e nem que nossos lábios profiram palavras amargas, mas que em tudo esteja o Senhor a nossa frente dando nos sabedoria para enfrentarmos a batalha.

Mas uma vez Te pedimos oh Senhor, aumenta a nossa fé, toma em Tuas mãos esta guerra, para que um dia possamos dizer, que realmente vimos de perto o Teu operar , que o Senhor nos deu a ferramenta necessária para vencermos, porque o Senhor não esquece dos Teus pequeninos.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 05/04/2010
Código do texto: T2178094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.