BREVE SERMÃO

BREVE SERMÃO

As maiorias das pessoas têm a capacidade de andar,sorrir, lutar, brigar, torcer, amar, viajar e andar por tudo quanto é lugar que o dinheiro pode pagar e ainda assim muitas são amargas, desinteressadas, preguiçosas, avarentas. Ouço pessoas todos os dias reclamando por causa do tempo, do sono, do transporte e no entanto possuem braços e pernas perfeitos, tem a capacidade de escolher o caminho que fazem para ir e vir. Conheço pessoas que ficam maquinando no silencio,uma forma de vingança quando Deus, o todo Poderoso, deu a essas mesmas pessoas a capacidade de ouvir, de falar, de estudar, de ler, de opinar de usar de todos os sentidos, mas os únicos sentimentos que possuem é raiva, mágoa, inveja, ambição, egoísmo, avareza e o desejo de poder. Quando me deparo com pessoas com certas restrições é que eu percebo o quanto abençoado eu sou e que os meus problemas não são absolutamente nada perto de outros que lutam a cada segundo de seus dias para viver a plenitude de seus dias. Que Deus me dê não só a capacidade de aprender e de acumular conhecimentos, mas me dê em sua infinita misericórdia à capacidade para eu agradecer a cada dia, mais e mais pelas benesses que ele me dá e que muitas vezes no redemoinho das minhas emoções eu não consigo ver ou sentir.

Que o Senhor Jesus, em sua majestade, possa olhar para cada um de nós e abençoar-nos, tirando a trave que atrapalha a nossa visão das coisas simples mas que realmente importam às nossas vidas . Que Jesus possa nos dar a sua benção e que possamos todos os dias Agradecer por tudo o que Ele tem feito e por tudo o que Ele certamente irá nos fazer. A paz seja com todos.

Techodelogte
Enviado por Techodelogte em 09/04/2010
Código do texto: T2186272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.