Afasta de nós aquilo que não provém de Ti

Senhor afasta de nós aquilo que não provém de Ti, acrescenta em nós o que falta , para que melhor possamos fazer Tua vontade.

Pai, Tu és conhecedor de toda verdade e Tua palavra diz (Conhecei a verdade e a verdade vos libertará).

Nós sabemos Pai,que tudo é lícito, porque Tua palavra diz – Coríntios capítulo 10 versículo 23 (todas as coisas são lícitas, mas nem todas edificam), então nós da sabedoria para aprender de Ti, mostra-nos Tua vontade, o que requer de nós oh Pai, guia-nos por caminhos retos, pois só através de Ti alcançaremos a glória celestial, só por Tua bondade e misericórdia é que podemos caminhar neste caminho Santo.

Não permita Senhor, que nossa fé venha vacilar, nem que nossos pés venham tropeçar, mas em tudo Senhor seja conosco, nos agasalhe em Teus braços e deixe que gozemos do Teu refrigério.

Salmo 91 , versículos 9/11 – Se fizeres do Senhor o teu refúgio, e do altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda, – Pois,aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Assim, te pedimos Senhor, afasta de nós tudo aquilo que não provém de Ti, e nos guia por caminhos retos.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 09/04/2010
Código do texto: T2186368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.