Alegra-te no Senhor

Alegra-te no Senhor teu Deus, porque Ele é único, verdadeiro e fiel.

Não há outro, não houve e não haverá na face da terra e em baixo do céu.

Clama, que Ele do Seu trono de glória ouvirá tua petição.

Confia e descansa em Seus braços, que Ele tudo proverá, dar-te-á em tuas mãos, o que for teu, teus olhos contemplarão maravilhas ainda não vistas na terra.

Muitas vezes o vento sopra tão forte, que pensamos que vai nos derrubar, mas nesta hora é necessário termos forças, fé e confiarmos.

O Nosso Pai faz cessar ventos e tempestades, não há porque temermos, Ele dirige o nosso caminhar.

Em tudo devemos deixar Deus operar porque Ele nos conhece antes de sermos concebidos, Ele é o nosso formador e sabe os desejos de nossos corações, nos dá tudo na proporção necessária para nosso peregrinar na terra.

Aqui tudo nos é emprestado, tudo é passageiro, é ilusão,mas a herança que Deus nos reserva, esta é eterna, e é esta fé que nos faz caminhar.

É chegado o fim do teu sofrimento, tudo é no tempo de Deus, Ele tudo permitiu, mas dará a vitória, é tempo de colher.

Alegra-te no Senhor, que Ele não te desamparará, o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 09/04/2010
Código do texto: T2186374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.