Apressa-Te Senhor

Senhor, a Tua palavra diz, que” tudo é possível àquele que crê “, Mateus 9, versículo 23.

Eu creio Senhor em Tua palavra, na Tua benevolência , na Tua misericórdia e em Teu infinito poder,mostra-me Senhor, pelo amor de Teu filho, que eu não estou só nesta jornada, entra com providências óh! Pai, e põe fim neste litígio.

O Senhor disse “ Esta guerra não é mais tua, esta guerra é minha” e eu creio Senhor, porque sei que Tua palavra não volta vazia.

Faz de mim um soldado valente, para que eu possa sair desta guerra com a cabeça erguida, pois só Tu tens toda a ferramenta necessária para o bom combate.

Senhor, grande é a angústia do meu coração e nas Tuas mãos eu deposito minha vida, sê comigo Senhor, não só hoje, mas para todo o sempre.

Apressa-te , ó Deus em me livrar, apressa-te em ajudar-me, salmo 70 versículo um.

Eu Ti Senhor, me refugiei, nunca seja eu envergonhado, salmo 71 versículo um..

Aguardando estou, apressa-te Senhor.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 09/04/2010
Código do texto: T2186383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.