Deus ouve tua oração

Clama, há alguém que te ouve e que te responde, que faz cousas tão grandiosas e opera

maravilhas que não se pode contar.

O Nosso Deus tudo conhece e não te deixará perecer, porque Ele não dá fardo maior que aquele que podemos carregar, o Pai faz a chaga e Ele mesmo a liga, Ele fere e Suas mãos curam, Ele tudo permite para provar a nossa fé, veja o que sucedeu com Lázaro, Deus fê-lo ressuscitar no quarto dia, a caso não poderia Deus tê-lo livrado da morte, se queria tê-lo vivo, mas Deus houve por bem em permitir sua morte para mostra-nos Seu poder e reavivar a nossa fé.

Creia, que o mesmo Pai, está vindo a teu encontro para te livrar dos laços armados,para curar a tua dor, para libertar tu e tua casa das mãos do inimigo, eleva teus olhos aos montes, tu orarás e Ele te ouvirá, porque Ele não deixa desamparados os Seus.

Salmo 121 “elevo meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro?, o meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.

Não deixará vacilar o teu pé, aquele que te guarda não dormitará.

Prepara teu coração para receber as boas dádivas do Senhor, porque o nosso Deus não dorme, e não te desamparará, medita nisso para o teu bem.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 17/04/2010
Código do texto: T2202229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.