Ao Eterno

Oração e louvor de uma alma aflita que ao iniciar sua oração é atendida


O Eterno que ousamos chamar de Pai
A quem me curvo com de minha pequenez e omissões. Gloria e louvor.
Oh Eterno, que sondas corações e eleva os oprimidos.
Que conhece meu coração e minha alma.
Eu suplico pelos que amo. Suplico pela saúde e pelo viver.
Meu Deus que nos momentos de aflição eu recorro. Diante de voz sabemos de nossas limitações. Nada sou. Dirijo-me a voz e suplico anjos. Deus de amor, de paciência, de bondade eu agradeço por atenderes meus anseios antes mesmo de eu terminar meu pedido, minha oração e meu louvor. Atendes aos que a voz dirige com ansiedade e amor.
Eu vos amo com todo meu coração e sei de minhas fraquezas e omissões. Agradeço por atenderes meus pedidos e suplicas. É o Deus do universo, o grande arquiteto, o Criador e único. Diante de voz me prosto em espírito e minha alma descansa. Por mais que eu agradeça jamais poderei expressar o que minha alma sente quando na angustia me dirijo à voz e prontamente responde ao meu coração. Envia anjos velozmente a quem se inclina diante de vossa majestade e retiras o peso das almas.
Meu espírito descansa e agradece e louva. Meu Deus, meu senhor e meu tudo. Seu amor brilha como o sol e refletes em nossa alma sua majestade quando ela feliz canta agradecimentos. Neste momento minha alma canta e louva sua glória. Como louvar aquele que é e agradecer sem termos como chegar diante do trono? Peço a voz dos anjos que em coro apresentam diante de vos. Que seja o meu cantar levado por eles que o coro angelical seja meu agradecimento e que estes santos mensageiros que tanto amo nunca se afaste de mim e minha alma se volte sempre para meu Criador. Amem
-