Escudo e Broquel

A palavra do Senhor disse para aguardarmos, que Ele tudo proverá, para não temermos que Ele é nosso refúgio e fortaleza, que tudo no mundo é passageiro, mas Seu amor é eterno e Sua palavra se cumprirá.

Nós cremos em Sua palavra, porque Ela nos fortalece a cada dia .O Senhor nos faz forte em Sua presença, para que possamos pela fé, aguardarmos a vitória prometida.

A palavra do Senhor diz “ salmo 91,vs. 11/14 “Pois aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos, eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o grande leão e a serpente. Porque Ele te ama, diz o senhor, eu o livrarei ; pô-lo-ei num alto retiro pois conhece o meu nome.

A palavra diz que o ímpio não prevalecerá, que o Senhor será o Nosso escudo e broquel , oh! Senhor sê o nosso escudo para que as flechas do inimigo não venha nos atingir, manda Senhor, os teus anjos para nos escondermos em baixo de Suas asas, e permanecermos seguros, pois és o Nosso escudo e broquel.

Oh! Senhor cumpra a Tua palavra – Salmo 91 versículos 4 e 5 “Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua fidelidade será teu escudo e broquel. Não temerás o terror noturno, a seta que voa de dia.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 01/06/2010
Código do texto: T2292906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.