Não temas a tempestade

Às vezes nosso sofrimento é tão grande que não conseguimos sentir o atuar de Deus em nossas vidas, mas devemos nos ater à palavra do Senhor, porque o Senhor não desampara os Seus.

Não devemos temer as tempestades da vida. Em Mateus capítulo 5 versículo 36 , a palavra nos diz “ Não temas, crê somente”, e a palavra de Deus não muda, ela é e será para todo o sempre.

Ainda que não haja alegria aparente , devemos nos regozijar no Senhor, pois a verdadeira alegria provém Dele. Neemias capítulo 8 versículo 10 afirma “não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a nossa força”.

O senhor é realmente a nossa força, pois sem Ele, nós nada somos, nada temos, nada podemos, mas com o Senhor nos guiando, podemos seguir sem vacilar que Ele nos mostra o caminho, nos encoraja e não nos desampara, sigamos, pois o único caminho. Ele nos diz” Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, se não por mim.

Quando tudo parece ter chegado ao fim, o Senhor entra com providências, quando nada é o bastante, quando a solidão nos sufoca, quando a dor nos atormenta e precisamos de refúgio, é Dele que devemos buscar. Salmo 46” versículos 1 e 2 “ Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia, pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para os meios dos mares.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 07/06/2010
Código do texto: T2304657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.