Só Deus opera maravilhas

Senhor , o operar é Teu, não devemos por nossas mãos e nem querer ensinar a forma do Teu trabalhar, só Tu fazes o melhor, porque nos conhece, porque a hora é Tua, porque em Tuas mãos está o poder.

Sabemos que nem uma folha da árvore cairá se não for de Tua vontade, Tu és conhecedor de quantos grãos de areia há no mar, quantas estrelas há no céu, da quantidade de água que há no oceano, das gotículas de chuva, e das nuvens que há no firmamento.

Assim Pai, como tudo é de Teu conhecimento , também conheces Teus filhos antes de serem gerados, conheces a necessidade de cada um, olha oh Pai, por cada um de nós, porque é grande a luta aqui na terra, contempla Pai, do Teu trono de glória, a necessidade de Teus filhos, abraça cada um com Teus fortes braços, dá entendimento e sabedoria para todos entenderem o Teu operar, e o Teu querer.

Não permita que nossa fé seja abalada, mas que por tudo e em tudo possamos dizer que servimos a um Deus vivo, que tudo pode e que tudo provê.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 10/06/2010
Código do texto: T2311213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.