MAIS QUE UM SONHO ...

SENHOR!!!

Grande é o TEU Precioso nome... Grande quanto o infinito (que nem mesmo) se consegue contemplar integralmente a pequena porção diante de nossos olhos...

Por TEU amor, TUA bondade e infinda graça e misericórdia, não iremos desistir de ser o que somos; PORQUE assim nos fizestes... QUE nada nem

ninguém neste mundo nos leve a retroceder na estrada que para nós preparastes...

PAI Que possamos reconhecer que, é por TEU poder e sabedoria que estamos em pé... E que não venhamos a esquecer que tão certo como o SOL ilumina o nosso dia TU nos sustenta em TUAS maravilhosas mãos... Que as (constantes) mentiras do TEU Adversário não sejam como flechas a nos imobilizar e duvidar de TEU imenso amor por nós...

Que mesmo quando estivermos doloridos, não percamos de vista a semente do sonho, que plantaste em nossos corações; Que semelhante ao jardim florido, embelezemos o mundo em derredor...

Que apesar de tantas lutas, desafios e obstáculos, continuemos recebendo diariamente, a porção de encorajamento que tem para nos dar cada dia...

Que, tenhamos confiança suficiente que, nada poderá nos separar de TEU infinito amor, que temos livre acesso por intermédio de JESUS CRISTO, TEU FILHO, SENHOR NOSSO...

Em o nome de JESUS, amém!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/06/2010
Reeditado em 22/06/2010
Código do texto: T2334041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.