Oração para a permissão ao amor eterno

Permita-me senhor que esse amor que sinto seja eterno.Não falo de paixão e nenhum sentimento egoista.Quero o amor que seja companheiro e bendito segundo a ti.Que meu amado possa ser feliz(nome do amado ou amada).Que energia de brigas,intrigas e confusões se afaste de nós e possamos viver um amor puro.Desejo de todo o meu coração Pai amado que todos os casais que verdadeiramente se amem possam ser felizes.Que esse amor leve ao matrimonio e se espalhe para celular famíliar.Senhor acalme meu coração dessa insegurança.Me afaste,pai de todo desejo de posse,quero um amor puro,tranquilo,sem amarras.Desejo que meu amado sinta o mesmo por mim.Um companheiro de crescimento moral e espiritual que transcendas as barreiras do orgulho,que venha nos trazer compreenção,paciencia,amizade e doçura .

Pai só quero viver esse amor segundo sua permição,sua vontade,porque quero um amor verdadeiro que vibre no bem,que não conheça,a inveja,a vaidade,conheça apenas a bondade.Pai só o Senhor pode ensinar os homens a amarem.Me ensine a amar verdadeiramente.

Amor precisa ser uma fonte inesgotavel de paz de tranqüilidade.Me liberte pai das amarras da paixão,da falta de segurança.Devolve-me o amor próprio.Se for para (esse homem ou mulher)que ame com verdade.

Com toda a força da espiritualidade amiga e segundo sua vontade que esse amor espalhe por todo o mundo.

Que assim seja!Oh! pai!

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 27/06/2010
Código do texto: T2343479