Menina Santa Margarida (De Nova Londrina)

Oração

(autor – prof. Osmar Fernandes)

À Menina Santa Margarida (De Nova Londrina)

Por favor!... Ouves a minha prece, Menina Santa Margarida (De Nova Londrina), eu estou aflito, meu coração chora desesperadamente, imploro a tua misericórdia, voltas o teu olhar sobre mim e fazes reinar novamente a paz em minha vida. Tu bem conheces o meu sofrimento, a minha dor e o quanto estou sem esperança, fé e amor, por causa (Fala do seu problema). Eu confio a minha vida em tuas mãos, preciso do teu amparo. Em tuas mãos não há nada que não possa ser solucionado. Ó poderosa Menina Santa! Por tua graça e teu poder intercessor junto a Deus Libertador, através de Jesus Cristo, Nosso Senhor, eu peço-te para resolver esse problema, por todo o sempre. Tu és a minha grande esperança. Ó minha Menina Santa, tu és a minha consolação dada por Deus; a fortaleza das minhas fraquezas, a riqueza da minha alma pequena, a liberdade em Cristo. Ouves a minha súplica. Guardas-me, guias-me, proteges-me, ó seguro refúgio, abençoas a minha vida!

Menina Santa Margarida, tu és milagrosa; tu rogas por mim em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

OBSERVAÇÃO:

Vá a um cruzeiro de um cemitério e acenda doze velas brancas à alma da Menina Santa, e, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e, depois, um terço.

Visite um lugar aonde tenha crianças doentes (três vezes durante um mês), e fique com elas durante uma hora, no mínimo, leve alguns doces e brinquedos para distribuir. No final, conte-lhes a historinha da Menina Milagrosa de Nova Londrina.