Senhor vem me socorrer...

Deus,Pai estou aqui neste momento pedindo primeiramente perdão Pai..

Perdão pois fui fraca e humana pequei contra Ti...neguei seu nome.Todo o amor que Tens por mim que me destes, neguei rejeitei e preferi as coisas que o mundo me oferecia Deus...fui fraca e procurei a felicidade nos lugares errado me deixei influenciar pelas pessoas erradas e pela voz do tentado que numa tentativa de me afastar de Ti me levou a ver coisas que a minha visão humana curta e sem malicia achou que era o melhor de tudo que poderia ver e ter,e fui levada a ter uma sucessão de experiencias Deus que me trouxeram algumas alegrias mas com o tempo fui percebendo que essas alegrias se findavam como a noite deixando um vazio enorme...

Hoje posso perceber Pai que estava no caminho errado minha vontade é só chorar e chorar ...sofro pois sinto que neste momento não pertenço a lugar nenhum estou só sem "amigos" sem ninguém para conversar...Oh Senhor peço-te perdão e apelo para tua infinita misericórdia e para que o Senhor possa me perdoar e me transportar novamente para perto de Ti... me dê forças para lutar segure em minhas mãos pra que eu possa levantar-me novamente quero sentir teu amor tua misericórdia teu mover novamente em mim... quer ser digna de ser novamente templo do teu Espirito Santo quero ser moldada e transformada em nova criatura quero ser totalmente Tua pai...ensina-me a orar de novo Pai..Não quero chegar ao fundo do poço para ter que servi a Ti Deus...quero ser tua e somente tua... prpara-me para te servir quero ser Pai como instrumento em Tuas mãos para ser usada por Tua vontade como o Senhor achar melhor quero ser totalmente tua Jesus... usa-me trasnforma-me renova-me ensina-me ..

Quero cumprir Pai o mandamento de te adorar esse tem que ser meu unico porpósito Deus...

Venha em meu favor...

Vem me socorrer JESUS....