"MINHA ORAÇÃO" ll

Senhor! hoje eu estou muito triste, e necessito da sua atenção, sei que o Senhor esta muito ocupado, mais eu prometo que vou tomar só um minutinho do seu tempo! Senhor aonde estás que minhas aflições não estão mais me deixando sentir a sua presença!

Oh Senhor! se mostre para mim em algum gesto! faça com que o vento balançe os galhos de uma árvore e sopre em meu rosto para eu te sentir Senhor!

Faça com que uma chuva venha a cair, e seus pingos molhem o meu rosto para eu poder te sentir!

Oh Senhor! eu sei que tu nuncas me abandonas, Senhor eu hoje tive uma atitude da qual me senti muito mal, e fiquei tão pequenininha nesse meu gesto! sabe Senhor eu hoje perdi a paciência aquela que o evangelho me ensinou que eu tinha sempre que ter! e o Senhor sabe que quando o ser humano perde a paciência ele ultrapassa os limites do seu própio eu e fica parecendo um louco!

Mais eu sei que não sou um louco, e até os loucos devem ser respeitados em suas atitudes, pois eu aprendi que a loucura é uma forma que eles encontram de desforrar as suas angústias...

Senhor me ilumina! me dai forças, não me abandones nunca!

Então Senhor quando eu perguntei se o Senhor havia me abandonado? uma amiga me disse; - olha Deus jamais te abandonará, sinta! ele é o vento que sopra em teu rosto ele é o balançar dos galhos daquela árvore e sinta a presença dele, eu sei que você é capaz! - palavras da minha amiga Gilvânia na RUA DA PRAIA - SANTANA DO IPANEMA AL -

claudett acyolly
Enviado por claudett acyolly em 25/07/2010
Reeditado em 25/07/2010
Código do texto: T2398347