ORAÇÃO DA GRATIDÃO

Sou-Lhe grato Senhor Deus, porque tiraste dos meus olhos, a venda que me impedia ver a realidade. Ainda não a vejo claramente, porque a minha ignorância ainda é gigantesca, mas tenho certeza que permanecendo fiel a Ti, guardando os Seus Mandamentos e as Suas Palavras, colocando-os em prática em todos os instantes da minha vida, essa ignorância com o tempo desaparecerá e, poderei ver claramente os Seus Desígnios.

Sou-Lhe grato Senhor Deus, porque me alertaste para muitas coisas, que só agora consigo compreender. Me envergonho de muitas asneiras que disse e fiz no passado. Dos pensamentos que tive e eram maus no Seu conceito. Me envergonho de ter parado muitas vezes para dar ouvidos a pessoas, cujas palavras eram como excrementos fecais fétidos. Me envergonho de tudo que disse, de tudo que fiz, de tudo que pensei e que não foi do Seu agrado.

Sou-Lhe grato Senhor Deus, porque me fizeste compreender que os maiores bens da vida são a saúde e a sabedoria dadas por Ti e, que todas as riquezas do mundo são insignificantes comparadas às riquezas oferecidas por Ti.

Faça de mim Senhor Deus, uma ferramenta ainda que pequena na construção da Sua obra. Que eu não viva mais em função de mim. Que eu viva todos os momentos de minha vida em função da Vossa vontade.

Sou-Lhe grato Senhor Deus, porque me ensinaste a louvar e bendizer o Seu santo nome e dar-Lhe graças em qualquer ocasião. Sou grato a Vós por estar conhecendo a Jesus Cristo, Vosso Filho amado e saber que Ele é o único caminho para a salvação da alma.

Obrigado Senhor! Pela esperança que agora domina a minha alma, me fazendo crer que independente do que possa acontecer hoje, o amanhã será melhor.........AMÉM.

Nota do Autor: Oração escrita em 17/07/1984, publicada na presente data.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 19/08/2010
Reeditado em 12/07/2012
Código do texto: T2447901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.