TE DESEJO PAZ!

Quero da vida a certeza de que o amanhã será muito mais claro

do que o ontem e mais transparente do que o agora.

Quero que a noite quando deitar seu manto de estrelas pela imensidão do infinito me mostre as claras superfícies da alma, que por vezes se esconde embotada,desbotada,cansada/partida/perdida em si mesma.

Quero que quando o sol brotar recém parido do horizonte me traga luz, cor e calor para desvendar os mistérios de meu coração que se enrola/enovela e espera sempre por algo que não conheço e nem sei se conhecerei.

Quero ver nas nuvens o claro e maravilhoso brilho e frescor de fé que reproduz o manto de Nossa Mãe Divina, com seus anjos brincando,fazendo ciranda ao redor do nosso planeta.

Quero ter na chama da vela acesa a esperança renascida e crescente.

Quero sentir no vento o aroma de flores frescas e colorir a vida com enormes vasos de margaridas,rosas e orquídeas.

Quero que cada fim de tarde/inicio de noite na hora mais sagrada

do dia, os homens parem e dediquem um único minuto a refletir/repetir com a alma pura e sedenta de paz: " Ave Maria"!

Desejo paz na Terra aos homens de boa- vontade e deixo uma certeza: quero que a fé seja cada vez mais forte,para ultrapassar as

montanhas do medo,da incerteza e da dor.

Quero pedir a Deus que ore/olhe e socorra a todos nós.

Que em cada noite,por mais escura que possa parecer brilhe sempre e para sempre uma imensa/intensa luz: Jesus.

Que o desejo de toda humanidade se reuna em uma só busca: PAZ!

Márcia Barcelos.

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 01/09/2010
Código do texto: T2472503