Oração da paz

Senhor, não aguento mais tanto sofrimento, tanta dor.

Por favor, me livre de todo esse pavor, que eu só quero viver no amor.

Senhor, não permita que eu chore mais: toque com sua mão minhas feridas.

Me cura, Senhor: me dá um pouco de luz para minha vida.

Não me deixes padecer na solidão, nem em todo esse tormento: me permita enxergar todas as belezas do mundo.

Me ilumina com a graça do seu amor, para que eu possa ser mais paciente e menos inconsequente.

Pois, que eu só quero viver no amor, pois que não aguento mais tanta dor.

Então me ilumina com sua graça e me encha com sua paz, para que assim eu possa viver sem sofrimento: me dê um pouco de alento, que eu não aguento mais tanto tormento.

Glorioso Senhor, esteja sempre comigo e com todos seus filhos desse mundo e nos ilumina com seu amor tão profundo.

E pela força de Vosso amor, que todos nós desse mundo, possamos finalmente conhecer a imensidão do poder do perdão, e que assim possamos viver em paz: hoje, amanhã e sempre.

Amém.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 14/09/2010
Reeditado em 19/01/2020
Código do texto: T2497982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.