BUSCANDO FORÇAS PARA PROSSEGUIR ...

SENHOR: Grandioso é o TEU nome...

São apenas quatro letras, mas não conhecemos outro nome mais forte...

Nós, em contrário: Somos frágeis e limitados...

Eis – me aqui!!! Inicialmente, peço perdão, pelo que tenha feito no PASSADO, e pelo que estou fazendo no presente, que, faça separação entre TUA grandeza e minha insignificância, ainda não tenha colocado diante de TI...

SABES que às vezes, nem mesmo sabemos o que deixe de fazer separação entre a criatura e o CRIADOR...

SENHOR:

Está sendo difícil caminhar... SEI das fragilidades e limitações, MAS, como caminhar se, além delas, vejo tudo escuro em derredor (?!)... ENTÃO, preciso de forças para prosseguir, PORQUE, no presente momento, em meu achômetro, o mundo se volta contra mim como um rolo compressor...

SEI que algumas vezes colhemos um pouco do que plantamos; MAS, em relação ao presente momento, como prosseguir se me falta o mais importante: MOTIVAÇÃO pra avançar (?!)

ASSIM, dá–me, FORÇA PARA PROSSEGUIR!!!

Não peço forças para prosseguir, como se isso fosse um direito meu... SEI que foi o SENHOR JESUS que conquistou isso lá na cruz... MAS, peço forças por amor do TEU precioso nome...

SOU TEU SERVO e, na PALAVRA está escrito que o que pedirmos receberemos, se pedirmos conforme TUA PALAVRA (1 João 3:22; 5:13–17)...

Assim, agradecemos por tudo que fizeres, no sentido que tenhamos forças para prosseguir e, o que fizeres pra abençoar cada leitor que verdadeiramente reconheça que CRISTO É O SENHOR!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/09/2010
Código do texto: T2506991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.