Graças a Deus

Pai, graças te dou por mais um dia de vida na Tua presença , abençoa meus dias na terra, se comigo nas travessias dos mares da vida, se a maré for forte atravessa comigo, se o fogo arder, segura-me em teu braços, esconda-me do inimigo, para que ele não venha a me afrontar.

Abraça minha alma e deixa-me descansar em Ti, pois és o meu refrigério, meu consolador, meu anestesiador.

És meu amigo fiel, aquele em quem posso confiar em todos os momentos, aquele que fala comigo, que mostra-me o caminho correto a seguir , e faz leve o meu pesar.

Pai às vezes a dor é forte, a angústia é grande, porém, bem mais passastes Tu por nóos, e tudo fizestes com tanto amor e sabedoria.

Assim, eu Te peço, conceda-me sabedoria para prosseguir, para apreder de Ti, que és Santo e reto.

Conceda paz para o meu coração, abençoa a todos que me rodeiam, sejam amigos ou não, Tu o sabes.

Afasta de mim tudo o que não provém de Ti, quebra os laços e faz-me forte ancorada em Teus braços protetores.

Arranca todos os males, sem deixar raiz, conceda-me vida nova, para que eu possa louvar e engrandecer o Teu nome e dizer que és o Deus de minha vida.
zilvaz
Enviado por zilvaz em 19/09/2010
Reeditado em 19/09/2010
Código do texto: T2507396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.