Graças Senhor, pelo dia de hoje

Pai Eterno, Pai amado... ao término de mais um dia, quero agradecer todas as graças que recebi de Ti.

Obrigada pela vida, pelo amor, pela felicidade, pela presença dos amigos, pela alegria e pela dor.

Por tudo o que foi possível concretizar hoje e também pelo que não foi.

Ofereço-Te tudo o que fiz, o esforço de todo o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir, para minha alegria e dos que me rodeiam.

Coloco em tuas mãos a minha vida, a vida dos meus amigos e de todos aqueles a quem amo.

Te peço, para todos, a paz, a saúde, a felicidade, a alegria, a prudência e a sabedoria.

Te peço Senhor, continua a abençoar a minha vida, a de todos que estão longe e dos que estão perto de mim. Daqueles que pude ajudar, daqueles que me ajudam, de quem compartilho a vida, o trabalho, a dor e a alegria.

Que sejamos repletos somente de bênçãos para que as derramemos

por onde nossos passos nos levem.

Mas também, Senhor, hoje Te quero pedir perdão.

Perdão pela oração que tantas vezes vou adiando e que agora venho apresentar-Te, por meus esquecimentos, descuidos e silêncios, novamente Te peço perdão.

Perdoa também as muitas vezes em que não te reconheci nas pequenas coisas que me ofertas e por nem sempre Te saber amar e adorar como devia.

Ofereço-Te Senhor, cada minuto, cada hora, cada um de meus dias, que somente Tu sabes até onde chegarei a vivê-los.

Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios a palavras mentirosas, egoístas que possam magoar os outros .

Abre sim e cada vez mais, meu ser a tudo o que é bom, a tudo que vem de Ti, Senhor!

Enche-me, de bondade e alegria e que em todas as pessoas

que encontrar no meu caminho eu possa descobrir um pouquinho de Ti.

Hoje, amanhã e sempre, sei que a minha cura estará diante de Ti, que me confortas e unges a minha cabeça com Teu óleo santo.

Dá-nos sempre dias felizes, e ensina-nos a repartir felicidade, alegria e bondade.

Que assim seja, em nome de Teu amado filho, Yeshua Messiah

Amén.

Ana Flor do Lácio (19/09/2010)

Ana Flor do Lácio
Enviado por Ana Flor do Lácio em 20/09/2010
Reeditado em 21/09/2010
Código do texto: T2509956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.