Esclarecimentos iniciais

A magia pode ser concebida como a capacidade de manusear as energias da natureza em prol de um objetivo.

Cada objetivo recebe influência direta de um conjunto de energias que interfere, em maior ou menor grau, na obtenção daquilo que se quer.

O encantamento é o procedimento mágico que coloca as energias da natureza em favor de um objetivo.

Atos preparatórios para o encantamento

O passo inicial é identificar claramente aquilo que se quer. Aqui no caso é encontrar um amor de verdade. Com todas as qualidades que entendemos pertencer a esse objetivo. Escreva num papel.

O segundo passo é identificar nos relacionamentos anteriores ou atuais o que não está exatamente como se quer. Escreva num papel.

O terceiro passo é reconhecer se os pontos identificados como insatisfatórios foram ou são provocados por você ou pelo outro, ou por ambos. Escreva num papel.

O quarto passo é compreender que o sucesso do encantamento depende da superação da concepção infantil de que nossa vida se encontra de determinada forma por culpa dos outros.

Escreva cinco vezes no papel a seguinte frase: Sou responsável por tudo o que acontece em minha vida e pela qualidade de meus relacionamentos.

Objetos necessários para o encantamento

Uma rosa vermelha
Uma vela branca
Um algodão pequeno encharcado com o melhor perfume que vc tiver
Uma bacia de água limpa
Uma colher de sal grosso
Dois palitos de fósforo
Um incenso
Uma foto sua, de preferência a mais bonita que tiver
Uma planta qualquer num vaso ( melhor que seja alecrim, comigo-ninguém-pode ou espada de São Jorge. Obs. Pode ser qualquer outra na falta destas)
Um CD de música suave ( de preferência sem canto) de relaxamento

O encantamento

Certifique-se de que está sozinho(a) no ambiente em que fará o encantamento e que não será interrompido por pelo menos uma hora.

Diminua o quanto puder a luminosidade, mas de forma que consiga ver o que está fazendo.

Coloque o CD para tocar num som que lhe seja agradável.

Demarque um espaço de pelo menos um metro quadrado 1x1x1x1 para desenvolver as tarefas, esse espaço será chamado de espaço mágico.

Acenda o incenso e a vela dentro do espaço mágico

Coloque o recipiente com água no centro

Passe o algodão encharcado de perfume nas bordas do recipiente e depois nas palmas de suas mãos. Quando terminar jogue-o no recipiente com água.

Coloque uma pedra de sal grosso para derreter em baixo de sua língua enquanto que o restante deve ser colocado na água do recipiente.

Coloque sua foto no quadrado mágico entre vc e o recipiente com água, colocando o incenso, a vela e a planta ao lado da foto.

Coloque a rosa vermelha sob a foto

Diminua totalmente a luz do ambiente para que este fique iluminado tão somente pela vela.

Encantamentos verbais durante o ritual

Reze em voz alta cinco Pais-nossos

Reconheça verbalmente o poder infinito do criador e de Jesus Cristo seu filho para auxiliarem no propósito do encantamento.

Reconheça verbalmente suas falhas e sua incapacidade de alcançar o objetivo almejado sem a luz e a orientação divina.

Abençoe e perdoe todas as pessoas que já mantiveram ou mantêm um relacionamento afetivo com vc ( se for o caso) chamando-as pelo nome.

Diga em voz alta a seguinte oração:

Sou um mistério pra mim mesmo
Pouco conheço de minhas potencialidades
E de meus defeitos
Mas tenho dentro de mim e ao meu lado
Uma força infinita, capaz de me guiar para a luz
De trazer em breve para perto de meu coração
Alguém que está procurando alguém como eu
Para juntos vivermos a plenitude do amor.
Comprometo-me a transformar em meu comportamento
E em meus pensamentos
O que precisa ser transformado
Comprometo-me a procurar me conhecer melhor para que assim possa me amar
Assim como eu desejo ser amado por alguém.
Com o auxilio que vem diretamente de meu Criador
Através das energias espirituais que me cercam
Amém.

Fique em silencio por dois minutos ouvindo a música e sentindo o perfume do incenso procurando não pensar em nada além do amor de Deus e das pessoas fluindo para sua foto que simboliza vc nesse momento.

Finalização do encantamento

Coloque a flor dentro do recipiente com água juntamente com as cinzas do incenso.

Lei a em voz alta e queime os papéis onde você escreveu as solicitações preparatórias jogando as cinzas dentro do recipiente com água

Agradeça a Deus pelo atendimento de seu propósito.

Apague a vela
Acenda a luz
Desligue o som
Desfaça o quadrado mágico

Tome um banho derramando a água do recipiente sobre o seu corpo sem se enxaguar por pelo menos um minuto, evitando molhar a cabeça após enxague-se à vontade podendo inclusive lavar a cabeça

Esse ritual não pertence a nenhuma religião ou seita e tem por objetivo mobilizar nossas forças psíquicas no sentido de desbloquear energias que nos impedem de manter relacionamentos satisfatórios. Deve ser feito preferencialmente na lua nova ou lua cheia em dias pares.

Paulo Adão