Meu bom Deus

Continuo te amando, te respeitando, mas de tudo que aprendi, estou eu agora discordando,

Aprendi a louvar-te com minha voz, e com todo o meu ser e gosto de fazer isso, cantar enaltece a minha alma, afasta maus pesares.

Aprendi que é pecado transgredir sua lei e continuar te louvando, minha alma aflita, quer continuar te exaltando.

Sinto-me uma fora da lei, fui dominada pelos devaneios do pecado, e bem sei que eles fazem divisão entre nós e o nosso Deus.

Eu ainda preciso de ti, necessito de forças para lutar contra tudo que me fascina, me domina, me leva a loucura, e que aprendi que é errado, é pecado.

Minha vida que antes era alinhada, compassada, hoje a vejo totalmente descontrolada. Preciso ter forças; sozinha não dá, não consigo...te suplico para que não olhe para minhas transgressões, mas sim para minhas aflições.

Pai, eu preciso para o caminho voltar, mas sem suas mãos para me guiar eu não vou encontrar.

Não estou infeliz, nem feliz, apenas desnublada com tudo que descobri que pela vida toda aprendi que é errado, mas sei que aqui não posso desse lado ficar, tenho medo de por ti ser abandonada.

Eu te amo Deus, te louvo te adoro com todo meu coração, essa é a única certeza que me restou, depois que pela minha vida essa tempestade passou.

Eu sei qual é o salário pelo pecado, por isso fico aflita, não quero partir sem teu perdão direto para a condenação!

Mesmo sem merecer receber sua graça e sem saber a menos que serei ouvida, me arrisco a escrever-te, te peço que me livre desse pecado, não quero errar, mas eu quero amar, quero ser amada, desejada, saciada.

Será muito difícil renunciar minhas vontades, me enclausurar depois de tudo que vi e senti.

Por aqui vou ficando com minha petição, é confusa e louca, mas sei que o Senhor conhece bem o que se passa nesse coração.

Termino te declarando, EU TE AMO E NADA VAI MUDAR ISSO!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 08/10/2010
Código do texto: T2545007
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.