Talvez eu mude, e talvez não

Ser que traz beleza para a minha vida

o que é preciso para que eu transceda em luz?

Me dano todos os dias

e tentando fazer o bem, sou

banida do meio dos fracos. Eles rejeitam o meu ato de bondade, então eu te pergunto: Não seria melhor que eu deixasse de ser bondosa, e me esquivasse de todos eles?

Já não desejo ser tão boazinha.

Eu tentei transcender, mas a indignação tomou conta de mim. Já não consigo sequer sorrir, tamanha é a dor que eu sinto.

Eu não me submeterei as palavras dos lobos. Na realidade estou farta deles, e de toda a ganância que aniquilou com o lado bom de todos eles.

Calada e pretificada me encontro eu neste exato momento, e sou uma peregrina que tem a solidão por companheira.

Não permita que a luz se acabe por completo. Me dê mais uma chance para fazer com que este dia seja o mellhor de toda a minha vida. Se me concederes tal pedido, talvez tudo o que até aqui te pedi seja esquecido por mim. Talvez eu volte a acreditar nesta humanidade petrificada e machucada pela maldade de alguns homens politizados que nada fazem para melhorar a vida dos que sofrem.

Talvez eu mude, e talvez não

Amém!

Soul Poet
Enviado por Soul Poet em 27/10/2010
Código do texto: T2581607
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.