Tudo é passageiro

10-03-2010

Confie no Senhor, que Ele tudo pode, peça orientação a Ele, e saberás o caminho a seguir.

Não permita que pensamentos negativos atormentem tua mente, nossos pensamentos são o nosso espelho, é necessário estarmos em plena comunhão com Deus, para que em nossos olhos reflitam a luz que Dele emana.

O mal não pode afetar aqueles que estão na verdade, que estão na direção indicada pelo Pai, e somente através da oração é que poderemos estar no caminho direcionado por Ele.

Com Deus em nossas vidas não há mar vermelho que não se abra, Ele faz cessar o mar vermelho para passarmos, se preciso for.

Tenha pensamentos positivos, não crie mar poluído dentro de você, dentro de você reside a sabedoria do Espirito Santo de Deus.

Lembre-se, que aqui tudo é passageiro, não se deixe envolver com coisas terrenas, bens materiais, mentiras, não se envolva com nada que não seja do agrado de Deus.

Descanse no Senhor, permita-se amar da forma que você é, porque para todas as coisas há um tempo determinado por Deus na terra, e tudo e cumprirá no tempo por Ele determinado.

Creia, que no tempo certo, receberás aquilo que teu coração almeja.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 29/10/2010
Código do texto: T2584880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.