NÃO AFASTE DE MIM SUA DOCE PRESENÇA E SEU DOCE ESPIRÍTO SANTO

Ó senhor tu que és o alfa e o omega e a força desse mundo,dono do ínicio,meio e do fim.Entrego a tí a minha oração,tão maravilhoso é estar diante do seu trono e poder contemplar a doçura incomparável da sua unção e a doçura do seu espírito santo habitado em mim.

Sei bem que seus planos em minha vida não podem serem frustrados e que quando o Senhor levanta não há nada que possa impedir a vitória e o galardão em minha vida,todas as vezes que preciso de ti e levanto a cabeça o Senhor está daí de cima me olhando e dizendo,"filho tende bom ânimo" e assim como o Senhor usou a vida de neemias para edificar os muros de jerusalém assim estarei aqui senhor para ser usado para enfrentar a peleja de restituir o que está destruido e alegrar através de sua unção a vida que está triste,saltarei Senhor os mais altos montes para alcansar a tua glória,buscarei enquanto me for possível ver saida e vida em minha entranha e coração,por que em tudo que aprendo a cada dia em sua palavra, ela diz para que tudo que obter fôlego louve ao Senhor.

A tua presenta abrilhanta meu viver,a tua palavra inunda minha paixão como rios de águas vivas,tenho suas promessas e ao seu tempo todas elas se cumprirão ó Senhor dos exércitos,sou grato por sua morte na cruz e pela graça que seu espírito santo me proporciona,esse maná trazido dos autos céus,alcansar os lugares impossíveis será meu prazer e a sua graça me basta e assim Senhor seguras em minhas mãos e me ajuda a concluir minhas pelejas,porque se o Senhor é por nós,quem será contra nós?

Te amo Senhor e sou dependente do Senhor e bem sei que em ti estarei seguro, por que sua beneficiência e sua misericórdia é para sempre então vem e me leva além Senhor Jesus.

Amem..........

ANJO DE VIDRO
Enviado por ANJO DE VIDRO em 31/10/2010
Código do texto: T2588698