A quem tudo criou

Olhar o céu, e saber que as mais belas conquistas começa no primeiro despertar e agradecer ao grande criador pela dádiva da vida, e o que fiz para merecer tal amor, as infelicidades que temos ficam tão pequenas diante do desabrochar de uma flor ali esta a verdadeira prova de que não estamos sozinhos que existe vida em toda parte. Há! Como te agradeço Deus pelas maravilhas que tens me dado, e por lembrar de mim com todo esse amor que me faz crescer, é impossível não crer em ti, e te dedicar tamanha adoração, me perdoa se as vezes sou fraca e não tenho forças para lutar, eu sei que o meu socorro vem de tuas mãos, destrói Deus meus inimigos para que eu não tenha raiva e nem desperte em mim nem um tipo de revolta ou ódio, o mundo se encontra tão distante de tuas palavras e por esses e outros motivos que eu percebo que a individualidade esta presente a cada dia nas pessoas. Olha pelos menos desfavorecidos, constrói vínculos de amizade e amor teu povo precisa te conhecer e buscar-te incessantemente faço minha parte Deus, perdoa minhas falhas sou pecadora e humana, mais tu és o Deus de todo amor, e com águas verdejantes me lava e me sara na medida em que eu devoto perdão, és aquele que da a vida e que atira, tu tens o saber a esperança do amanhã, e com esses cuidados que sei que tens comigo eu ti dedico o sentimento de ser tua filha e tu de mim para ser meu pai.

Jonazia Lemos
Enviado por Jonazia Lemos em 01/11/2010
Código do texto: T2590341