Promessas do Senhor

24-02-2010

Deus não nos escolheu por talento ou por força, mas por Sua infinita misericórdia. Ele tem um propósito em nossas vidas, é necessário que cumpramos esse propósito, que andemos em obediência, para que Ele possa operar em nossas vidas.

Ainda que nos sintamos fracos é necessário lutarmos, Ele conhece nossas fraquezas e sabe a hora de nos fortalecer.

Deus não se agrada da desobediência, não nos quer questionando, o porquê disto, o porquê daquilo, tudo que nos acontece é de Sua permissão.

Se nossa jornada está difícil, devemos pedir sabedoria para continuarmos lutando, porque o propósito de Deus em nossas vidas tem que se cumprirem.

Ele permite que passemos por este ou aquele caminho, até por atalhos, mas quando Ele diz basta, aí tudo cessa e cumpre-se a vontade daquele que nos criou.

Sabemos que Seu agir é perfeito, então porque não deixarmos tudo em Suas mãos, chega ,basta de tentarmos conseguir tudo com nossas próprias forças, vamos entregar tudo na presença do Senhor que Seu jugo é leve, Ele faz e Ele cura qualquer ferida.

Deus é nossa única fonte verdadeira, não vamos deixar que nada interfira nesta convicção, vamos Tê-lo em primeiro plano, e aguardar nas Suas promessas, pois as promessas do Senhor são eternas.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 13/11/2010
Reeditado em 18/11/2010
Código do texto: T2613718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.