Pai Bendito

16-03-2010

Pai Bendito e misericordioso, permita-me andar em Teus caminhos Santos, não permita que eu venha a tropeçar, nem deixe minha fé vacilar, mas se acontecer, segura-me pelas mãos e direciona-me aos Teus caminhos.

Não deixe que eu olhe para a esquerda e nem para a direita, mas que sempre possa seguir em frente, olhando somente para Tua direção, não enxergando o homem e nem ouvindo o homem, somente ouvindo a Tua voz e o que diz a Tua palavra.

Senhor só a Tua palavra me sustém, só o Teu amor é meu refrigério, meu consolo, meu bálsamo nos momentos de dor.

Sei que tudo podes, e que tudo transformas, sei que a um mandado Teu os montes se abalam e as pedras mudam de lugar, por isto Te peço Senhor, dá uma ordem a meu respeito, e o inimigo fugirá, as pedras rolarão e a boca do leão se fechará.

Deixe-me descansar em Teus braços amigos, sê o meu esconderijo até que passem as calamidades, aguardo fielmente o cumprimento de Sua palavra, pois sei que ela não volta vazia, sei que um dia tudo se cumprirá.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 16/11/2010
Código do texto: T2618351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.