Senhor, ajuda-me....

Senhor, ajuda-me todos os dias a travar a luta diária contra meu próprio eu.

Quantas vezes preciso sorrir para esconder todas lacunas abertas na minha alma...

Senhor, tantas vezes olho em volta sentindo-me completamente só;

Vejo meu sonhar totalmente prostrado, sem forças, tento reagir contra meu próprio eu, uma luta diária contra tudo e todos.

Senhor, queria apenas lutar e sentir-me vitoriosa, queria poder sair desse

marasmo que é minha vida, nem vejo a luz no fim do túnel sinto-me fraca, desprotegida, só, completamente só.

Senhor meu caminhar é dorido, cheio de dores, dores que choro em silêncio, tento silênciar minha dor, perante todos aqueles que me cercam e mal sabem que preciso de ajuda...

Senhor ajuda-me a cosenguir uma labuta, uma labuta onde eu possa ao menos viver com dignidade, onde eu possa ter condições de proporocionar-me um bem estar e não preciseser humilhada por ninguém...

Senhor, permita-se alçar novos voos em um novo horizonte, permita-me falar a ti, desabafar meu sofrer, apenas chorar em silêncio em teu colo, sentir teu abraço sentir teu amor por mim.

Senhor arranca do meu peito, todas frustrações que assolam meu viver, desfaz qualquer pensamento destrutivo a mim mesma, ensina-me a conviver com está vida miserável que vivo, ensina-me a aceitar os desabores da vida, sem que eu possa sentir-me fraca.

Senhor, dai-me uma chance de ser feliz na vida, onde eu possa ser feliz, sem ter que fingir para ninguém que sou feliz, quando na verdade, sinto-me o ser mais desprezível do mundo.

Senhor, acolhe-me restaura-me, restui meus sonhos de infância, de quando eu era apenas uma menina que sonhava meus sonhos num mundo totalmente cor de rosa e que hoje não consigo sequer ver uma cor nítida dos meus sonhos, por sentir-me fracassada diante da vida e de todos aqueles que me cercam.

Senhor ouve meu clamor, minha lamuria, minha dor, meu sofrer, ajuda-me a ver um novo dia além da linha do horizonte, ajuda-me diante do mar bravio, por onde meu barco vai, por entre as águas turbulentas e eu apenas querendo achar um porto seguro, para atracar meu ser tão sofrido, este ser que apenas queria ter a chance de viver feliz, apenas viver feliz.

Senhor, perdoa-me toda essa tristeza, cura-me as feridas, sana toda dor que assola-me neste dia, totalmente sem cor, sem horizonte, sem destino.

Senhor se puderes ouvir-me, a ti eu agradeço por tão grande bondade e misericórdia.

Amém!