Um ato de covardia!

Vivemos num mundo, onde existe o bem e o mal, isso é um fato! Vivemos sempre, em cada momento de nossa existência, nessas escolhas diárias, essenciais para o viver! porque não dizer aqui, neste momento de transição, um muito obrigado para o Grande Mestre Jesus, por tudo que Ele é? A dor que imaginamos estar sofrendo, atinge o Seu coração Celeste! a mentira que estamos vivendo, fere a Ele! A nossa alegria, vem de suas Mãos poderosa e eficaz! O sucesso, diferente do que o mundo imagina, vem de suas decisões! Eu encontro motivo para louva-lo, em cada pormenores do dia a dia! O Senhor Deus, quando fazemos nossa entrega a Ele, define o nosso modo de vida, o que devemos fazer e agir nas situações mais fácies e dificies da vida!

O Senhor Deus, tem poder para mudar as opiniões e objetivos obscuros de cada ser humano, basta entregar-se! O Senhor Deus, fez uma mudança estrutural em meu ser, difícil de explicar!, tudo sobre a premissa revelada: "Porque Eu o Senhor não mudo, esta é a razão de não serem destruídos!" Não há como definir onde começa o trabalho do Espirito Santo, e onde fica, só a decisão humana! Eu parei de pensar em tudo isso, Deus trabalha de modo diferente do agente humano, apesar de respeitar a decisão de cada um! Eu quero estar naquele mar de vidro!, tanta coisa pode me fazer retroceder, sem mesmo eu dar conta disso! O Segredo da vitoria, é a comunhão diária com Deus, através da oração, estudo da Bíblia e bons livros!

A vontade, é então, domada, submissa aos pés de Jesus!

Gatolouco
Enviado por Gatolouco em 07/12/2010
Código do texto: T2657905
Classificação de conteúdo: seguro