Oração pensando no Natal

Querido Irmão Maior,
Sei que não mereço sua atenção, que sou um grãozinho do nada no universo...Sei que sou egoísta, orgulhosa...

Querido Irmão Maior, sei também, que sabe que me esforço para estar o melhor que pode para um ser terrestre e humano....

Sei que sabe que me esforço para combater meu egoísmo entranhado já durante tanto e tanto tempo...

Sei também que sabe do meu esforço para combater o meu orgulho. Sim, eu sou orgulhosa, tenho orgulho das minhas conquistas terrenas, esquecendo que se elas aconteceram foram por intercessão do Amor que tem por nós, menos por merecimento...

Por isso me coloco em suas mãos mais uma vez para pedir Sua ajuda. Para pedir que me ajude a ser simples ser humano que precisa aprender nessa escola e, passar de ano...

Coloco-me nas Mãos do Senhor, Jesus, meu Irmão Maior, para que mais uma vez me ajude a ser menos egoísta, menos individualista, para merecer ser considerada sua irmã .

Coloco-me nas mãos do Senhor, Jesus , hoje, amanhã, depois, e sempre...Ajude-me a combater meus vícios atitudinais que tanto fazem sofrer os meus queridos...

Coloco- me nas mãos do Senhor, Jesus, para que seja minha luz e meu guia nessa jornada de aprendizagem.

Tenho a certeza de sua ajuda, do seu perdão, da sua confiança em mim.

Coloco nas mãos do Senhor Jesus, o meu esposo, meus filhos, netos, amigos, vizinhos, todos que de alguma forma interagem comigo direta ou indiretamente.

Que seja assim, sempre!


Iamgem da Internet
candidchatter.wordpress.com
MVA
Enviado por MVA em 16/12/2010
Reeditado em 19/12/2010
Código do texto: T2675029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.