Quando odiamos alguém, esse ódio se infiltra em nosso subconsciente e, mesmo que o esqueçamos no consciente, ele continua latente. Tendo ódio no subconsciente, a oração torna-se inútil, ainda que seja fervorosa. 

Portanto, é necessário, antes de orar por algo, fazer oração de perdão. Quem perdoa é perdoado. (Seicho-No-Ie)
 
Eu o(a) perdoei e você me perdoou
eu e você somo um só perante Deus.
Eu o(a) amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado...
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz... 
 


AFIRMAÇÕES PARA O AUTOPERDÃO

Em nome do Eu Sou, eu me perdoo pelos erros do passado, pelas minhas imperfeições, pelos aparentes fracassos pelos quais passei, por tudo que sinto vergonha de ter feito, por tudo de que tenho me acusado.

Com humildade, sabedoria, determinação e amor, lanço fora o orgulho que me impede de compreender o meu carma, os limites da minha atual condição evolutiva e as razões que estão na origem dos meus erros.

Eu me perdoo. Reconheço meus erros e quero repará-los. Transmuto suas causas, suas consequências, seus registros e suas lembranças. Liberto-me das algemas da autocondenação. E sigo meu caminho em paz.

Envio amor a todas as partes do meu ser que estiverem brigando entre si. Envio paz a todas as partes da minha vida que estão em conflito. Envio luz para dissolver a discórdia e a guerra que existirem em algum lugar no meu interior.

Ativo, com o poder do meu Ser Divino, o magneto do meu coração, para que a minha unidade interior seja totalmente resgatada. Recupero todos os fragmentos da minha alma que estiverem perdidos e distantes de mim. Reúno todas as energias divinas que me pertencem. Refaço num só instante toda a paz interior que, porventura, um dia eu tenha perdido. Vivifico o poder interior de reintegrar-me com meu Ser Divino. Envio amor, compreensão e perdão a todas as minhas células e a cada um dos meus átomos. E reverencio a Chama Divina, a luz de Deus dentro do meu próprio coração.

Eu Sou luz e minha vida é fonte de bênçãos para todos.

________________________

Divaldo Franco: Saúde, Doença e Cura
https://www.youtube.com/watch?v=3RDZqRSorzE

_____________________


"Onde quer que se encontrem duas ou três pessoas reunidas em meu nome, eu com elas estarei". Jesus (Mateus, 18:20)

ORAÇÃO DO ENFERMO

Senhor,
coloco-me diante de ti,
em atitude de oração.
Sei que tu me vês, e
que tu me ouves.
Sei que estou em ti,
e que tua força,
está em mim.
Olha para meu
corpo físico e espiritual
e derrama sobre mim
suas bênçãos curadoras.
Tu sabes, minhas dores
físicas e espirituais,
ameniza minha prova
conforme o meu merecimento,
Senhor.
Sei que tu não te comprazes
com o sofrimento de teus
filhos, por isso humildemente
te peço:
cuida de mim e estejas
sempre comigo, Senhor.
Amém!

*

Oração para obter saúde

Espírito Santo, criador e renovador de todas as coisas, sois a vida de minha vida. Eu vos adoro, vos agradeço e vos amo!

Vós que conservais a vida de todo o universo, concedei-nos o dom da saúde; livrai-nos de todos os males do corpo e do espírito.

Que eu me disponha a gastar as minhas energias no serviço aos irmãos.
Ó Espírito de Vida, concedei a sabedoria para os médicos e todos os que se dedicam aos doentes, a fim de que conheçam a causa das enfermidades que ameaçam a vida. Iluminai os cientistas, para que possam descobrir os remédios necessários e, assim, conceder o dom da saúde a todos os doentes.
 
Amém.



*

Anjo da Guarda, Deus tem visto todas nossas Lutas, ameniza nossas dificuldades até que estas cheguem ao fim... mais e mais bençãos estão vindo ao encontro de quem no momento esteja precisando de mais Força...

*

Oração a Bezerra de Menezes

Nós te rogamos, Pai de infinita bondade e justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem sus provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a verdade e assistindo a todos quantos apelem ao teu infinito amor.

Jesus, Divino portador da graça da verdade, estende tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o despenseiro Fiel e prudente; faze-o, Divino modelo, através de tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a fé se eleve, a esperança aumente, a bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do bem e da paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, afim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento, da harmonia e do perdão, semeando pelo mundo os Divinos exemplos de Jesus Cristo.

Assim Seja.

*

Oração para a Cura


Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, Senhor, de um modo especial, te pedimos a cura de todo tipo para todo mal, principalmente daquilo que aflige neste momento. Sabemos que não queres a ausência da saúde, porque és de Todo Sumo Bem. Opera, (em nome de Jesus sobre mim e/ou citar o nome...), uma profunda cura física e espiritual conforme da Tua Vontade.

Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico (citar o nome do médico) e dos remédios!

Senhor, aumenta a nossa Fé no Teu Poder e no infinito Amor que tens (por mim e/ou em nome de Jesus: citar o nome). Aumenta a nossa Fé, Senhor, que às vezes se encontra mais frágil. Acreditamos no Teu poder curador, meu Deus, desde já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu próprio corpo (citar o seu órgão e/ou em nome de Jesus no órgão de...) neste momento.

Além de mim, Senhor, quero pedir proteção a todos que estejam na mesma situação e pediram orações para Cura. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Misericórdia, e socorro para todas pessoas que suas enfermidades sejam amenizadas.

“Eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste.” (Minha alma e/ou citar nome...), está nas Tuas mãos benditas, Senhor. Graças ao teu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!

Que Assim Seja

(PAI NOSSO)



Eleve seus pensamentos para que se tornem positivos e com serenidade formule com o coração as suas preces, fale com Jesus como se estivesse com um grande amigo a sua frente, nunca perca de vista a espontaneidade e a Fé.
(angelalib) + Orações direcionadas para cura
http://rosangelaliberti.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=2023633

 

Prece da Serenidade

Concedei-me, Senhor, a Serenidade necessária,
para aceitar as coisas que não posso modificar;
Coragem, para modificar aquelas que posso
E Sabedoria, para distingüir umas das outras!

Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades,
como um caminho da paz.

Tomando, como Ele fez, este mundo
pecaminoso como ele é,
não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que Ele fará todas as coisas certas,
se eu me submeter à Sua Vontade.

Que eu seja razoavelmente feliz nesta vida
E infinitamente feliz com Ele,
para sempre, na próxima.

Amém! 

(Reinhold Niebuhr)

Preces Gerais de diversos autores
Enviado por Rosangela Aliberti em 16/12/2010
Reeditado em 30/10/2017
Código do texto: T2676100
Classificação de conteúdo: seguro