Suicída arrependido!

Minha doce menina agora ao seu lado, sabe que não pode compreender o que minhas palavras querem lhe dizer...

Quando estiver com seus 12 anos. A sua mãe ira lhe contar sobre um pai que cometeu um erro e foi castigado por Deus.

Eu era um homem depressivo que desejava a morte mais que tudo, inclusive há venerava.

Um suicida que havia tentado de varias formas se matar contrariando a lei de DEUS, porém ele não sabia? Que está escrito!Se Deus lhe deu a vida só ele pode tira - lá e ninguém mais...

Quando eu era mais novo achava a vida sem nenhum sentido eu era um homem egoísta que só se importava com minha dor. Uma doença chamada de depressão, doença psicológica criada pela falta de fé de alguns homens.

Eu pedi tanto a morte a Deus e ele nunca havia me dado essa utopia...

Sua mãe vai lhe dizer que seu pai foi um grande escritor pode perguntar a ela!Seu desprezo pela própria vida era imenso e sua vontade de morrer era demais.

Hoje é segunda feira 10 de novembro, te vejo com apenas três meses.

A menina mais linda chamada de nathasha, essa era a minha filha a minha garotinha que infelizmente não irei ver crescer...

Recebi ontem a tarde um laudo de um médico que me informava de um tumor maligno no cérebro, e que só teria mais três meses de vida, no máximo!

Hoje sou o homem mais feliz do mundo, ao olhar essa menininha que ao nascer cabia na palma de minha mão...

Não posso conter meu remorso e nem tampouco a minha culpa. Eu pedi tanto pra que Deus me levasse ou que eu me suicidasse, que a morte Deus me concebeu...

Minha falta de fé em Deus todo poderoso, me tirou você a única razão pela qual daria tudo para voltar no tempo e ter amado o senhor e seguido suas palavras, e quem sabe assim poderia vê lá crescê-la.

Minhas palavras para você, garotinha do meu coração, peço que nunca as esqueça!

Sempre obedeça a sua mãe, pois ela é a única pessoa além de Deus que te ama mais que tudo nessa vida.

Filha e o mais importante... Nunca deixe o mundo fazer esses olhinhos lindos se desiludirem e desistirem da vida. Não cometa o erro de seu pai, siga sempre em frente ao lado de Deus, apesar dos problemas peça a ele que te ajude e concertesa Deus estará há ao seu lado... Nathasha essa é a vida! É o presente mais valioso que Deus lhe deu de presente, nunca se esqueça de agradece lo por isso todos os dias.

E se algum dia você se ver perdida, sem saída, sem sentindo e sozinha, abra a janela à noite eu estarei lá, serei a estrela que mais brilhar se não consegui me ver não se preocupe estarei ao lado de Deus pra pedir sempre sua proteção e sua felicidade...

Amo-te com todo o amor da vida e da morte, assinado seu pai e DEUS, que estará ao seu lado sempre, pois DEUS sempre ira te amar! Nunca se esqueça...

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 23/12/2010
Reeditado em 12/01/2011
Código do texto: T2688401
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.