Te amar

Hoje neste dia quero te amar Senhor, te adorar através de minhas orações, que elas penetrem o céu com a mais pura alegria de compreender que Tu estás perto de meu coração.

Senhor eis a tua serva, pronta para fazer a tua vontade, mesmo com minha pequenez quero te encontrar e me doar as tuas maravilhosas obras.

Senhor, tenho tantos pecados, mas por favor, não se esqueça de mim, não esqueça que te amo, que quero ter você perto do meu coração, do meu peito, perto de minha vida. Não se esqueças o quanto quero a ti.

Meu amado Senhor, como me sinto bem ao te contemplar, meu mundo se paralisa, meu corpo se estremece e me ultrapassa esta paz, esta dádiva da sua presença deixa meu coração apaixonado por Ti meu Rei, meu Lindo, meu Querido.

Como preciso de Ti, como quero estar com você neste dia, e em todos se minha vida. Visita o meu coração, visita as minhas fraquezas, visita o meu corpo, todas as áreas de minha vida porque quero Senhor a tua misericórdia, quero Senhor estar contigo. Visita o meu nada Senhor.

Não deixa que as tentações me impeçam de buscá-lo, de santificar a minha vida!

Não deixe Senhor que nada e nem ninguém me separe de sua palavra, de seu amor.

Quero Senhor ser sua missionária, quero levar o Teu Amor as pessoas, aqueles necessitam, que precisam Conhecê-lo. Estou aqui Senhor, tua serva para fazer de mim teu instrumento de amor.

Em mim só brota amor por isso Senhor, quero levar onde Tu me chamaste.

Te agradeço Senhor por ter me chamado, fico a pensar meu Deus, como chamaste uma pessoa tão fraca e pequena como eu? Não merece o meu pecado Senhor, não merece que eu machuque o teu coração, não mereces minhas injúrias, meu comportamento tão desregrado por vezes, não mereces Senhor tamanha falta de amor de minha parte meu Amado.

Por que me amas tanto? Por quê Senhor nos ama com este amor se não merecemos?

Tantas as loucuras deste mundo, e Tu amas a todos sem distinção. Como podes Senhor ter tanto amor assim?

Te agradeço Senhor por aqueles que não te agradecem, te louvo por aqueles que não te louvam, te amo, por aqueles que não te amam, te busco Senhor, por aqueles que não te buscam.

Me ajuda Senhor estar sempre contigo, porque senão morrerei, porque quem tem a Ti, tem TUDO. Meu tudo é Você!

Sem Ti Senhor, nada me resta, nada me restará.

Me perdoe Senhor por te fazer sofrer com meus pecados, me perdoe por muitas vezes renunciar o pobre, o marginal, os necessitados, os mais aflitos, os indigentes, os que precisam serem amados Senhor.

Me perdoe e me ensine a amar a todos, a buscar a todos, a ser e a viver o que queres de mim.

Te amo meu amado!

AMÉM.

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 25/12/2010
Código do texto: T2691040
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.