Eu escolhi você. Senhor abençoe esse amor

De todas as coisas que me fizeram chorar, você foi à única coisa que me machucou.

De todas as coisas que eu quero o que mais quero é ficar com você.

Voltar no tempo e reviver aquele grande amor.

Está difícil do jeito que está.

E quando um erra o outro parecer errar ainda mais, como uma maldição que permitimos entrar na porta do nosso coração.

De todas as coisas que eu me arrependo eu me arrependo de não ter te escutado.

Na balada dessa solidão as letras não tem rima, somente lágrimas que não podem medir o meu pesar.

E o silêncio de um erro que tenho que carregar comigo, por não querer te perder, pois de tudo que eu vivo você é quem eu amo.

Nas minhas orações eu peço que nossa história permaneça além da vida, pois nosso amor é além da vida.

Rezo que tudo volte a ser tão mágico como no primeiro dia. E tão abençoado como sempre foi.

Que o erro seja perdoado pelo poder daquilo que realmente amamos.

Hoje lágrimas rolam, letras sem rima. A música não tem sinfonia.

Meu coração desabafa em silêncio. Hoje a chuva cai e o vento sopra, eu não sei para onde ele vai, mas espero que ele leve todo o erro e traga em suas asas todo o amor e respeito e por algum motivo eu perdi, mas quero de volta no meu coração.

Eu não posso fugir, me esconder do que sinto por você. Eu quero você.

A verdade vem e não me deixa mentir eu só penso em te amar.

É impossível eu te esquecer, impossível apagar o nosso amor.

Não podemos deixar morrer nosso amor, não posso imaginar te perder, pois eu amo o seu amor por mim.

Você foi mais, muito mais, você me salvou de todas as formas que uma mulher pode ser salva.

Eu preciso de você.

Como diz a música do Catedral: “ o que não se pode explicar aos normais” está o nosso amor , onde todos invejam e querem destruir. E a maior culpada desta vez fui eu mesma.

“ entre a razão e a emoção eu escolhi Você “.

Eu espero que neste meu desabafo oculto entre eu e Deus, ele te diga que eu te amo e quero ficar com você.

E quem sabe neste arrependimento que é verdadeiro ELE nos ajude a reconstruir nosso amor. E que ele volte a ser lindo, pois em mim eu sei que eu Amo você.

PS: Hoje a escritora entusiasta, não tem versos, não tem rimas. Somente um coração desesperado querendo o verdadeiro amor de volta.

Xariel

Xariel
Enviado por Xariel em 26/12/2010
Reeditado em 31/08/2016
Código do texto: T2692316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.