Gratidão

Com o coração cheio de gratidão e amor,te digo Senhor:
"No dia em que eu clamei,me escutaste;e alentaste com força a minha alma" (Salmo 138:3).
As muitas tribulações não me separam do Seu amor por mim (Romanos 8:31-39).
Clamei,chorei e o Senhor escutou.Respondeu com Poder.
Livrou-me da angústia,dor,doença e aflição.
O meu coração é forte no Senhor.Guardado por Ti.
A minha alma diariamente é alentada com força pela Sua Mão. 
A Ti ofereço lindos louvores de alegria.
Ó Senhor,só Tu és o Deus Consolador e Todo-Poderoso.
Espírito Santo tenho recebido a Sua consolação.Graças Pai.
Em o nome de Jesus na Sua grande Força prossigo com coragem para a Glória do Senhor.Amém.
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;Que nos consola em toda a nossa tribulação,para que possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação,com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus" (II Coríntios  1:3,4).
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus,daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8:28).
"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores,por aquele que nos amou.Porque estou bem certo de que,nem a morte,nem a vida,nem os anjos,nem os principados,nem as potestades,nem o presente,nem o porvir;Nem a altura,nem a profundidade,nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus,que está em Cristo Jesus nosso Senhor" (Romanos 8:37-39).Amém.






Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 08/01/2011
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2717565
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.