CLAMOR DE UMA SERVA

Lêda Torre


Ó Deus, meu pai querido, quão maravilhoso és tu meu pai amado! sei bem que a tua misericórdia dura para sempre. Tenho infinitas maravilhas que tens me feito, para te agradecer e todas as palavras do universo são poucas para descrever tanta gratidão.
Muito obrigada meu  PAI! Rogo-te com este clamor, de todo meu humilde coração, que continue controlando totalmente a minha vida, em todos os meus momentos: alegres, tristes, preocupantes, difíceis, fáceis, e todos os que não citei. Tenho passado por muitas tempestades, ventanias, vales de sombra da morte, pelo mar vermelho das incertezas, da desconfiança, do engano das pessoas, quando usam da minha boa fé, dificuldades, forças contrárias, mas jamais posso me esquecer das tantas misericórdias tuas para comigo e com os meus. Sei que durante a nossa permanência nesta terra, que hoje vive desolada pelos homens cruéis e desalmados, estamos sujeitos As provações, mas a certeza de que tu seguras nas nossas mãos, é o que nos mantém de pé.
Agradeço-te também pela família que tu me destes de presente, sei que se tivesse que escolher, talvez eu escolhesse errado, mas quando fostes tu meu pai quem escolheu, sei que foi o melhor que fizestes e fazes sempre.
Obrigada pela minha mãezinha, uma heroína, uma rainha, muito sábia, luta a vida toda e é mais do que vencedora. Tenho a felicidade de saber que posso todas as coisas naquele que me fortalece; comerei o melhor desta terra quando te obedecer; sei ainda que Tu és o meu pastor e nada jamais me faltará; sei ainda que o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá logo pela manhã. Sei também que o teu Espírito Santo é o nosso consolador. 
Pai, tenho tudo para te pedir, mas sabes de todas as minhas necessidades, porém , prefiro já te agradecer, porque tenho certeza que me responderás com a melhor das respostas, e isso conforta o meu pobre coração, cheio de amor para te dar, meu Jesus!
Obrigada meu Senhor Jesus Cristo, minha vida, como eu te amo e te adoro!

Beijos, tua filha, tua serva, tua maior fã.

___São Luis, 19/01/2011_______________-
Lêda Torre
Enviado por Lêda Torre em 19/01/2011
Reeditado em 23/06/2021
Código do texto: T2738096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.