ORAÇÃO DA MANHÃ

Meu Senhor e meu Deus. No clarear desta manhã, peço humildemente que o Senhor esteja comigo e com todos os meus afetos. Abençoe todos os meus irmãos de jornada, meus irmãos em Cristo e meus irmãos da carne. Abençoe também meus inimigos e que eles possam vislumbrar nos semelhantes a grandiosidade de Seu amor. Livra-nos do laço do passarinheiro, livra nos das artimanhas do adversário e que estejamos sempre em oração, que possamos ter atitudes cada vez mais de agradecimentos. Livra-nos das dores físicas que alquebra nossos corpos mortais e, libertes o nossos espírito, para que verdadeiramente possamos sentir as doces palavras que sussuras em nossos ouvidos e que não ouvimos por conta do barulho que o mundo faz ao nosso redor. Perdoe nosso egoísmo, nossa desfaçatez em face as misérias que se estendem nas calçadas, na escuridão dos becos, e, em muitos casos nos sombrios labirintos de nossos próprios corações. Perdoe-nos o sorriso não revidado e perdoe-nos as palavras frias que cortam como navalha. Perdoe nosso próprio ostracismo perante Tí. Senhor, que a radiante luz emanada de seu Espírito ilumine a vida de cada um de seu povo na face da terra e que a terra dobre os joelhos perante a sua Majestade, pois somente TÚ és Rei, somente Tú és Deus o criador da vida, do universo e de tudo que nele há. Louvado seja seu nome. Amém.

Techodelogte
Enviado por Techodelogte em 02/02/2011
Código do texto: T2767342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.